Ramiro Alchával
Nome: Ramiro Alchával
Residência: Buenos Aires, Argentina
Família: Mía Cáceres (filha), Lupe Alchával (filha adotiva), Álvaro Paz (filho adotivo)
Estado Civil: Divorciado
Romances: Mercedes Taylor (ex-esposa), Mariana Cáceres (ex-namorada)
Afiliação: Saint Mary's
Cor do Cabelo: Castanho
Cor dos Olhos: Verdes
Cor da Pele: Branca
Ocupação: Proprietário do Colégio Saint Mary's
Intérprete: Gastón Ricaud
Dublador: Marcelo Garcia
Sobre o Ramiro
Ramiro Alchával é um homem responsável e justo. Ele se preocupa muito com sua família e seus alunos. Ramiro é o dono da Academia Saint Mary's, uma escola altamente reconhecida pelo seu programa de artes cênicas.
Ramiro era casado com Mercedes Taylor e se preocupava bastante com ela. Pai de Lupe Alchával, sempre a mimou muito, também é o padrasto de Álvaro Paz, a quem criou como se fosse seu próprio filho. O grande amor da vida de Ramiro foi Mariana Cáceres, quando os dois se conheceram eles se apaixonaram a primeira vista. Eles passaram dois maravilhosos meses juntos e Ramiro pretendia pedi-lá em casamento. Os dois estavam imensamente felizes juntos, mas um dia Mariana terminou o relacionamento sem dá muitas explicações. Ramiro ficou devastado depois do seu término, até Mercedes o procurar e dizer que estava grávida dele, apesar de ainda amar Mariana, Ramiro se casou com Mercedes e com os anos aprendeu a gostar dela, porém, nunca conseguiu esquecer Mariana.
Ramiro fica muito abalado ao conhecer Mía Cáceres e descobrir que ela é filha de Mariana. Ele a presenteia com uma bolsa de estudos para cursar no Saint Mary's. Ao longo da estadia de Mía no colégio, ela e Ramiro foram se aproximando cada vez mais e ele sentia uma estranha ligação pela menina. Quando Mía canta uma música de Mariana que ela compôs através de uma carta escrita por Ramiro, ele passa a procurar respostas, desconfiando que Mía poderia ser sua filha. Ele faz um teste de DNA, que inicialmente dar negativo, porém, Mercedes que também estava desconfiada de Ramiro ser pai de Mía, fez outro teste usando um fio de cabelo da menina e esse teste deu positivo. Só assim Ramiro percebeu que o primeiro teste que ele fez usando uma garrafa de água que ele achava ser Mía na verdade era de Lupe, provando assim que Lupe não era sua filha biológica. Ramiro fica irritado e confronta Mercedes a obrigando a dizer a verdade, ela admite que mentiu sobre a real paternidade de Lupe para que Ramiro casa-se com ela e também confessou que foi ela quem pressionou Mariana a se separar de Ramiro. Ele e Mercedes decidem se divorciarem depois de todos esses acontecimentos.
Mesmo depois de descobrir que Lupe não é sua filha, Ramiro não deixou de ama-lá, afirmando que ela é e sempre será sua filha. Ramiro também se aproxima de Mía e assume seu papel de pai na vida dela.
Comentários
Postar um comentário